Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 17 (2019): Políticas públicas para a formação de professores no Brasil: história e projetos em disputa
Publicado:
2019-12-13
Apresentação
Michelle Fernandes Lima ##common.commaListSeparator##Paulo Fioravante Giareta
1-3
PDF (Português (Brasil))
Impactos da BNCC na formação de professores de História para os Anos Iniciais
Carollina Carvalho Ramos de Lima
4-19
PDF (Português (Brasil))
Apontamentos para o professor de história que atue no ensino religioso, partindo da BNCC e do RCG
Marcelo Noriega Pires
20-40
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre as novas tecnologias, o ensino de História e as eleições de 2018
Eduardo Roberto Jordão Knack##common.commaListSeparator##Lidiane Friderichs
41-55
PDF (Português (Brasil))
Fincando tábua no chão: a viabilização da escola para Peixoto de Azevedo (1979-1985)
Tiago Alinor Hoissa Benfica##common.commaListSeparator##Eliamar Ferreira De Amorim Folle
56-76
PDF (Português (Brasil))
A formação profissional no SENAI de Três Lagoas-MS à luz da teoria do capital humano: histórias de sujeição às demandas do capital
Tarcísio Luiz Pereira##common.commaListSeparator##Maysa de Sá
74-95
PDF (Português (Brasil))
O historiador e o jazzista: a teoria como suporte criativo
Fernando Lucas Garcia de Souza
96-109
PDF (Português (Brasil))
Entre as obras didáticas o “Saber e fazer história” e “Tudo é história”: como a Era Vargas e a Ditadura civil-militar brasileira são representadas enquanto conteúdo escolar
Stefany dos Santos Antonio##common.commaListSeparator##Victor Coqueiro de Sousa
110-131
PDF (Português (Brasil))
SAMPAIO, Thiago Henrique; SANTOS, Patrícia Teixeira; SILVA, Lúcia Helena Oliveira (Org.). Olhar sobre a história das Áfricas: religião, educação e sociedade. Curitiba: Editora Prismas, 2019. 323 p.
Leonardo Oliveira Paes
132-137
PDF (Português (Brasil))
Revista Completa
1-143
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as