Submissão de Trabalhos

Modalidades de Submissão

As submissões só serão avaliadas caso todos os autores estejam, no ato da submissão, devidamente inscritos no evento.

  • Projeto de Pesquisa em andamento (5 a 8 páginas), autor único, com carta de recomendação e revisão do orientador (modelo anexo). Os textos não serão publicados nos anais. Os trabalhos serão apresentados e comentados na sessão coordenada.
  • Artigo completo para sessão coordenada - trabalhos com resultados finais ou parciais - (8 a 12 páginas), no máximo 3 autores por texto, cada autor pode constar em no máximo 4 trabalhos submetidos (em qualquer modalidade). 
  • Mesa Redonda Submetida (10 a 15 páginas), texto único na plataforma com os 3 autores registrados na submissão. Obrigatoriamente os três autores deverão apresentar a mesa redonda. 

Obs.: Só receberão certificado de apresentação os que estiverem presentes na ocasião.

Obs.2: Em função da pandemia transmitiremos algumas atividades do evento e teremos algumas sessões coordenadas que ocorrerão virtualmente de modo a garantir a participação de todos na maior parte do evento. No entanto, as Mesas Redondas Submetidas ocorrerão exclusivamente de forma presencial.

Obs.3: Para baixar o Template, clique aqui.

Datas Importantes

 28/08/2022- Data limite para submissão de trabalhos (prazo final - não haverá prorrogação); 

29/08 a 15/09 - Período de avaliação dos trabalhos;

Até 20/09 - Divulgação dos resultados;

16/10/2022 - Entrega da versão final (não cega).

Das avaliações

Haverá análise prévia da Comissão Científica quanto à pertinência do trabalho quanto ao escopo do evento e modalidades dos textos submetidos (tamanho e adequação ao template). 

Os Projetos de Pesquisa passarão apenas pela análise prévia.

Os artigos completos e mesas redondas submetidas passarão por análise duplo cego.